Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nessa Noite Sonhei,

Nessa Linda,maravilhosa Noite tive um sonho:

    O  meu sonho foi tãolindo 
  Sonhei q eu minha mãe fomos ao shopping e nesse shopping Justin Bieber estava lá sentado em um banco 
   e eeu tava com tanta vontede de ir lá mais estava em dúvida se era ele mesmo ...
    Fui lá fiquei lá do lado olhando ele ! O paz ! Mais vi ele falando INGLES ai eu aaah não acredito JUSTIN BIEBER TÁ AKII DO MEU LADO....
   E derrepente ele falou comigo em portugues ai respondi
  Eu disse:  JB TE AMO MUITO SOU MT SUA FÃ "
   Mais ele ia respondendo e bem na hora acordei "
  ¬¬ AAAAAAAAAH Q RAIIVA !
   
  Pena q foi só um sonho se fosse tão fácil assim ver e falar com um famoso q vc tanto ama "
     JB FIKA COM AKELA DESCABELADA JASMINE EM QUANTO TEM TANTAS BILIEBER'S NO MUNDO não acham ?
   Quem, acha comenta !

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário