Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Comecei a ser Fã,

Quando eu um dia assisti Televisão eu vi o Justin Drew Bieber ai como qualquer garota me apaixonei ...
  Fui na net fiquei quase 24 horas escutando a música dele ! BABY foi a primeira "
     Ai teve um certo dia q me apeguei muito a ele ! Fiz um fc mais não deu certo e exclui...
       Escutei NEVER SAY NEVER vi o Jaden Smith me apaixonei mais aiinda...
               Ai fui no Orkut fiz um fc do Jaden ai o primeiro foi mt sem graça ...
               Mais o segundo fc está bombando o link é esse: 
http://www.orkut.com.br/Main#Home                 E a paixão que tive pelo Jaden foi uma como não tive por NIMGUÉM !
                   Tem dias que chorava para poder ve-lo  mais esse sonho não sei se vai se realizar ESPERO Q SIM "   E a paixão q tenho pelo Jaden é uma que não sei nem explicar . Mais como qualquer Fã dele pode entender ! Jaden vc não está lendo isso mais estou dizendo isso de coração: "Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei pra sempre."

           Jaden C. Syre Smith Eu te amo para sempre <3
As vezes qnd vejo suas Foto a vontade de te ve-lo é tão masi tão grande q não sei nem oq dizer #

Nenhum comentário:

Postar um comentário